XXIX Espetáculo de Dança “A Pequena Sereia” acontece em Posse

Na sexta-feira, dia 8 de dezembro, às 20h, ocorre mais uma edição do Espetáculo de Dança da Academia Boa forma, que tem como tema “A Pequena Sereia”. O evento que chega a sua 29ª edição, contará com uma grande variedade de ritmos e danças, como jazz e ballet clássico.

Para o diretor André Luis de Souza, o espetáculo se trata de um trabalho que já vem sendo elaborado desde abril, com os ensaios e treinamentos. O tema “A Pequena Sereia” já é uma montagem bem conhecida pelo diretor, sendo a quinta vez no qual ele dirige um espetáculo com o tema.

A direção e coordenação do espetáculo é de Luis Amaro de Campos (Lilico), Leila Suzigan de Campos e André Luis de Souza. Os coreógrafos são o próprio diretor artístico do espetáculo, André Luis de Souza, Ana Claudia S. D. de Oliveira e Ana Paula Prado.

O evento que será realizado no Clube União Possense, tem como foco arrecadar fundos ao Lar São Vicente de Paulo, sendo destinada toda renda liquida a instituição.

Os ingressos antecipados já podem adquiridos na secretária da academia de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, no valor de R$ 12,00. No dia do evento, a entrada custará R$ 15,00. Vale lembrar que os ingressos são limitados. Crianças de até 3 anos não pagam.

Segundo uma das coordenadoras, Leila Suzigan, a expectativa para essa edição é de que o espetáculo tenha ótimo público. A coordenadora ainda agradeceu aos alunos, pais, patrocinadores, professores e todos que colaboraram com a produção e viabilização do espetáculo.

 

Comentários