Ypê abre mais de 60 vagas de emprego no interior de São Paulo 

Entre as cidades contempladas estão Amparo e Campinas, com oportunidades em diversas áreas e níveis para contratação imediata e contratação imediata
A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, anuncia a abertura de 64 vagas de emprego para o interior de São Paulo. Desse total, 50 vagas são para as cidades de Amparo e Campinas. As oportunidades são para todos os gêneros e PCDs, e para participar do processo seletivo, os candidatos devem acessar a página de carreiras da empresa ou clicando aqui no link, para submeter o currículo à vaga de interesse.
“Como marca empregadora, geramos constantemente oportunidades de trabalho e desenvolvimento profissional. Para nós, cada colaborador é essencial para fazer a nossa engrenagem funcionar e chegar aos lares brasileiros com o que temos de melhor”, disse Cristiane Lacerda, diretora executiva de Gente, Cultura e Responsabilidade Social da Ypê, marca eleita em 2023 como uma das melhores indústrias para se trabalhar no Brasil (GPTW).
As vagas são, em sua maioria, para efetivos, em diversos setores e níveis. Entre os cargos de maior demanda estão Auxiliar de Operações, Comprador, Manutentor Mecânico, Operador Logístico e Supervisor de Produção. Segundo a empresa, os colaboradores terão benefícios como assistência médica e odontológica, participação nos lucros ou resultados (PPR), previdência privada, seguro de vida, transporte fretado, refeição no local, vale alimentação, cesta mensal de produtos.

SOBRE A YPÊ

Marca líder em importantes categorias no segmento de limpeza do Brasil, a Ypê tem uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais cinco unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO), e Itapissuma (PE). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com mais de 7.400 colaboradores. A empresa é signatária do Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção, uma iniciativa do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, e reconhecida por duas