1º Cine Pet acontece dia 18 de dezembro, em Holambra

animaisCom o intuito de conscientizar a população sobre a importância de proteger e respeitar os animais, os Protetores Independentes de Holambra realizam no próximo dia 18, um domingo, o 1º Cine Pet, o cinema acontece às 19hrs, no Espaço Cultural Terra Viva.

O filme exibido será “Os 12 Cães de Natal” do diretor Peter Hewitt, que conta a história de um abrigo para cães que está falido quando um grupo de amigos resolve ajudar organizando um evento para arrecadar fundos.

“Nosso grupo de proteção animal conta atualmente com a colaboração de 25 voluntários e nossas atividades vem sendo realizadas no município há cinco meses, já retiramos das ruas mais de 80 animais, sendo aproximadamente, 70 deles já doados. Nós, Protetores Independes de Holambra recebemos ajuda financeira apenas de voluntários e eventos promovidos por nossa equipe, ” explica Sidney Souza, um dos voluntários do grupo.

A entrada ao cinema custa cinco reais e haverá venda de pipocas e refrigerantes, a arrecadação será destinada a reabilitação, prevenção e conscientização à causa animal através de vacinações, castrações, tratamentos entre outras demandas que surgirem para ajudá-los. Os ingressos são limitados e devem ser adquiridos com um dos voluntários ou no telefone (19)98976-3936, idosos e estudantes pagam meia no dia do evento.

Matéria: Amanda Sisti

 

Comentários