1º Encontro do Grupo Amigos de Infância acontece em Conchal

O Grupo Amigos de Infância, que reúne mais de 100 conchalenses nascidos há 30/40 anos, vai se reunir em Conchal, com suas respectivas famílias, nos dias 5 e 6 de janeiro de 2019. Os objetivos da reunião são juntar os amigos de infância para relembrar os momentos vividos juntos, trocar experiências e matar as saudades, pois alguns deles não se vêm há muito tempo, só trocam mensagens pelo WhatsApp, e outros estão sendo localizados e convidados, pois nem notícias deles se têm.

Na parte da manhã do dia 5, sábado, o encontro será realizado no Centro Cultural, localizado no Centro da cidade, com um culto de Ação de Graças, e na parte da tarde, em uma chácara (chácara da Sílvia), com almoço e recreação. À noite, vai acontecer uma animada social na quadra da EMEF Giácomo Corte II.

No domingo, dia 6, todos voltam para a chácara onde haverá um “junta panelas”, recreação, social, troca de experiências, marcação do segundo encontro e despedida.

O Grupo Amigos da Infância foi idealizado por João Marcos Chaves e Mony Rufino e é composto de pessoas que hoje exercem diversas profissões, dentre elas, Dentistas, Professoras, Administradores, que residem em diversos Estados da Federal: Mato Grosso, Rondônia, Paraná, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais e até em outro país (Japão).

 

Comentários