1º Noite Italiana da “A Orquídea Café” acontece neste sábado, dia 13

No próximo sábado, dia 13 de agosto, A Orquídea Café apresenta a primeira “Noite Italiana”, trazendo o melhor da culinária da Itália, o evento acontece a partir das 19 horas.

O jantar será realizado pela Chef de cozinha Claudia Rosa e equipe. Na entrada, mesa de frios e mix de folhas, completo cardápio de massas, como Fondue de Queijo, Spaguetti, Ravioli, Conchiglione, Fettuccine, Nhoque de Batata e quatro opções de molho, ao pesto, à carbonara, quatro queijos e bolonhesa, além de café e frutas da estação como opção de sobremesa, completo serviço de bar e música italiana.

A Orquídea café oferece diversos serviços aos clientes e visitantes da cidade, área interna e externa para melhor atende-los durante todas as estações do ano, espaço kids para garantir a diversão das crianças, música ao vivo nos finais de semana, área para eventos, almoço de terça a domingo, lanches, porções, tudo para garantir diversão e bem estar para todos os clientes e atender a todos os gostos.

Os ingressos antecipados custam R$ 69,90 por pessoa e podem ser adquiridos na própria Orquídea, localizada na Rua Campo de Pouso, número 1162 no centro da cidade, informações através do telefone (19) 38024550.

Matéria: Amanda Sisti

orquidea

 

Comentários