45º Varziano contou com estreias no final de semana em Amparo

futebolA rodada do domingo,  dia 29 de maio, do 45º Campeonato Varziano de Futebol de Amparo contou com estreias. Sete jogos movimentaram campos de futebol na Boa Vereda, Três Pontes e Rio Branco.

Pela manhã, no Centro Esportivo Fausto Camilotti, no distrito de Três Pontes, o Palhares bateu por 3 a 2, o Entre Amigos. À tarde, Atlético Boêmio e Sport Pereira terminaram no 2 a 2. O Chelsea mostrou força e venceu por 7 a 1 o time do Castelo.

No Boa Vereda, o América venceu por 3 a 1, Real Sport. Revelação e Lester ficaram no 1 a 1. No Rio Branco, Silmara e Juventude também empataram pelo mesmo placar. Já o jogo mais esperado da rodada contou com a vitória do Peraltas, atual bicampeão sobre o Paraty, por 2 a 0.

Neste final de semana, oito jogos estão confirmados. No distrito de Três Pontes, tem Vila Real e Arsenal Junior, às 10h30; Arapiraca e Clones, às 13h30 e Ana Cintra e Guarani, às 15h30.

Já na Boa Vereda, mais três jogos com Treze e Amigos/Silvestre IV, às 10h30, Real do Norte e Boa Vereda, às 13h30 e Moleque Travesso e Ice Beer, às 15h30. No Rio Branco, a rodada é finalizada com Torres e Arsenal, às 13h30 e AAJC e Mocidade Unida, às 15h30.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários