47ª edição do Varziano começa no final de semana

(Peraltas, atual campeão da competição)

A 47ª edição Campeonato Varziano de Futebol começa no final de semana. O domingo, 22/7, será de jogos em quatro campos da cidade divido em duas divisões. As partidas movimentam Três Pontes, Boa Vereda, Centro Esportivo do Trabalhador e Rio Branco.

Os jogos acontecerão sempre no período da manhã. Às 8h30, os jogos de abertura são Moleque FC e Borussia, no Campo do Rio Branco; Revelação e Família Bembolado, no Campo Fausto Camilotti, no distrito de Três Pontes; Portuguesa e Vitoria, no Boa Vereda e Craques Ouro e Juventude, no Centro Esportivo do Trabalhador do Camandocaia.

Às 10 horas, mais quatro jogos estão agendados. Mocidade Unida e Real do Norte, no Campo do Rio Branco; Peraltas e Ice Beer, no distrito de Três Pontes; Boa Vereda e América, no Boa Vereda. As partidas são válidas pela primeira divisão. O único jogo das 10 horas pela segunda divisão acontece no Centro Esportivo do Trabalhador com Jardim Moreirinha e Amigos da Fernandez.

O Varziano tem previsão para término em 11 de novembro. Na competição, o campeão e vice da competição tem o acesso para a elite. Já o descenso ocorre para as piores equipes de cada um dos grupos da primeira divisão.

Na elite jogam Peraltas, Ice Beer, Mocidade Unida, Boa Vereda, América e Real do Norte, no grupo A e AAJC, Arsenal, Chelsea, Treze, Entre Amigos e Paraty no grupo B.

Na segundona estão na disputa  Moleque, Borussia, Jardim Moreirinha e Amigos da Fernandez, no grupo A; Revelação, Família Bembolado, Arapiraca e Amigos do Norte, no grupo B; Portuguesa, Vitoria, Jardim Silmara e Clube Velhobol, no C e Craques Ouro, Esquadrllha da Fumaça, PSG/Jardim das Aves e Olimpia no grupo D.

 

Comentários