4º Game of Posse é adiado por tempo indeterminado

A 4ª edição do Game of Posse, que iria acontecer neste mês na Escola Santo Antônio, teve de ser adiada sem previsão de data para acontecer. Segundo informações divulgadas por seus organizadores, a direção da escola alegou falta de segurança para a realização do campeonato.

Em nota publicada em rede social, o organizador do evento Fillipy Constantini falou sobre o assunto. “É com grande pesar que venho através deste comunicar que nunca foi tão difícil fazer esse evento, quando se existe preconceito envolvido as coisas ficam sempre bem mais complicadas. Vamos ter que adiar agora por um tempo indeterminado”, afirmou.

Fillipy ainda pediu paciência aos envolvidos com o projeto. “Não podemos desanimar, até porquê foi para isso que o evento foi criado, para ter visibilidade, para derrubar ideais como essa, peço que lembrem também que quando o caminho parece difícil é a certeza de que estamos trilhando o certo. Vejam esse exemplo que estamos passando, que isso também sirva de lição para nós mesmos, para nunca ter preconceito com nada, porque isso complica vidas, complica sonhos”, concluiu.

 

Comentários