68 gols foram marcados na 1ª rodada da Copa de Futsal “Roberto Miguel”

O Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Estiva Gerbi está promovendo a Copa de Futsal “Roberto Miguel”, envolvendo a participação de várias equipes da cidade. Os jogos estão sendo disputados no Ginásio “Antonio Laurindo Felicio”, no complexo esportivo “Mário Rocha”. Os jogos acontecem todas as terças e sextas, a partir das 18h45 e o grande campeão será conhecido na final no dia 27 de abril.

Na primeira rodada foram marcados 68 gols, média de 13 gols por jogo. Os destaques dessa rodada ficaram com os times Anhumas E.C e SB Mercenários, que venceram com goleada.

Na terça-feira, o Santos abriu a rodada contra o Sonhos F.C e ficaram empatados em 6×6. Em seguida o Anhumas E.C goleou o Vila São José por 18×2. E fechando a noite de terça, a equipe SB Mercenários venceu com folga o Atlético São José por 12×2.

Na sexta-feira, os Meninos do Anhumas avançaram sobre o Corintinha, ganhando por 7×5 e fechando a rodada, a equipe Jefato venceu com tranquilidade sobre os Bardin, ganhando por 8×2.

Nesta semana as equipes voltam a se enfrentar em busca da sonhada taça. Na terça, o Anhumas E.C enfrenta os Bardin, às 18h45, em seguida a equipe SB Mercenários enfrenta o Santos, às 19h45.

Não haverá jogos nesta sexta, devido ao feriado, e os jogos vão ocorrer na quinta, onde os Meninos do Anhumas enfrentam a Vila São José, às 18h45. Em seguida a equipe Jefato enfrenta o Atlético São José, às 19h45 e fechando a segunda rodada, às 20h45 o Sonhos F.C encara o Corintinha.

 

Comentários