6ª edição do Natal Luz tem abertura na sexta-feira

O maior evento alusivo ao Natal da região tem abertura nesta sexta-feira, dia 29. Começa oficialmente às 19h30, a sexta edição do Natal Luz, evento realizado numa parceria entre Prefeitura de Mogi Guaçu e ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu).

Serão 24 dias de atrações gratuitas na Praça Prefeito Orlando Chiarelli, o Parque dos Ingás, e na Praça Rui Barbosa, conhecida como Praça do Recanto. Além de atrativos para toda a comunidade, o Natal Luz é uma grande oportunidade para alavancar as vendas do comércio guaçuano antes do Natal.

O Natal Luz chega à sua sexta edição com muitos atrativos e decoração natalina nos dois cartões-postais da cidade. No Parque dos Ingás haverá o já tradicional túnel de luz, com cerca de 400 metros de extensão, além de toda a decoração em árvores nesta área verde que está situada às margens do Rio Mogi Guaçu.

O visitante também poderá registrar fotos da iluminação na Ponte de Ferro da Avenida dos Trabalhadores, sem falar na decoração que se espalhou por todo o parque. O Papai Noel estará recebendo crianças no Parque dos Ingás às sextas, sábados e domingos, com distribuição de balas.

Também no Parque dos Ingás haverá passeio de carreta e trenzinho, roda gigante e uma praça de alimentação com food trucks, funcionando todos os dias, a partir das 18h. Estas atrações terão custo de ingresso que podem ser adquiridos no local.

O palco multiuso contará com diversas atrações. A abertura desta sexta-feira terá a participação sempre especial da Corporação Musical Marcos Vedovello, com a presença de corais.

No sábado, a partir das 19h30, a atração é a Banda Galo Grow e o Musical Cerâmica Clube. E no domingo, dia 1º, as apresentações são da Banda Santa Terezinha e do Grupo Mangata. As atrações se revezam no palco dos Ingás de sexta a domingo, até o dia 22 de dezembro.

A tão esperada chegada do Papai Noel na Praça Rui Barbosa acontece na segunda-feira, dia 2, com a Parada de Natal. A presidente da ACIMG, Sônia Zanuto, e o prefeito Walter Caveanha estarão oficializando a abertura do Natal Luz no Centro da cidade. É quando, também, o comércio abrirá suas portas em horário especial à noite e nos finais de semana.

A Parada de Natal se repete dia 16 de dezembro, com saída do Parque dos Ingás e chegada na Praça do Recanto. Na Praça Padre Armani, no dia 7 de dezembro, haverá apresentação da Banda Santa Terezinha, às 10h.

A Igreja Matriz Imaculada Conceição contará com duas grandes atrações, dias 11 de dezembro, com a Cantata de Natal, e no dia 7 de dezembro, com o concerto de Natal por parte da Corporação Musical Marcos Vedovello.

Toda a programação do Natal Luz poderá ser conferida nos sites e nas redes sociais da Prefeitura de Mogi Guaçu e da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

 

Comentários