Oficinas e exposições marcaram a quarta-feira do UniFaJ Portas Abertas 2019

Atividades interativas e visitas guiadas movimentaram o evento no Campus

Matéria: Kely Bezerra

Fotos: Gabriela Kowarick

A universidade é um ambiente de experiências, pesquisa, extensão e produção de conhecimento. É essa multiplicidade que o público externo vivencia de perto no Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ) Portas Abertas.

O Portas Abertas é a oportunidade da comunidade conhecer melhor o Centro Universitário de Jaguariúna e da UniFAJ mostrar suas funções e produções. Pensando nisso, os cursos da área do agronegócios, da saúde, de engenharia e tecnologias e de humanas, investiram em visitas guiadas pelas faculdades, exposições, oficinas e palestras sobre os currículos e as práticas dos cursos. A atividade se torna importante para mostrar aos visitantes a Universidade para além da área de pesquisas, trazendo para a população situações presentes no dia-a-dia, não apenas como alunos e professores, mas como cidadãos.

Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer melhor os cursos de graduação que a Universidade oferece.

Sem chuva, sem frio e com muitos sorrisos espalhados pela Universidade, a quarta-feira de atividades no Portas Abertas 2019 serviu como experiência para alguns, para a decisão de outros e como produção de conhecimento para todos!

Cursos da área do Agronegócios

-Medicina Veterinária, Área de Agronegócios: Ênfase em Horticultura e Eng. Agronômica

Cursos da área da Saúde

-Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição

Cursos da área de Engenharia e Tecnologias

-Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Eng. Civil, Eng. de Controle e Automação, Eng. Elétrica e Eng. de Produção

Cursos da área de Humanas

-Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gastronomia, Marketing, Logística, Pedagogia e Psicologia

 

 

Comentários