Últimos dias para garantir o ingresso: Holambra Rodeio e Modão começa nesta sexta

Faltam apenas 3 dias para o início do rodeio mais aguardado da região. O “Holambra: Rodeio e Modão” começa nesta-sexta feira, 18 de outubro, e deverá reunir milhares de pessoas no Centro Esportivo Tubântia, localizado na estrada vicinal HBR 165, em espaço de eventos montado com ampla estrutura para público de diferentes idades. O evento promete resgatar as tradições dos rodeios e irá trazer durante os três dias, além da montaria, grandes shows com o melhor do sertanejo-raiz.

Na sexta-feira, dia 18, Rick & Renner sobem ao palco para a abertura da festa e, no sábado, é a vez de Rionegro & Solimões embalarem a noite. A dupla Marcos Paulo e Marcelo fecham o evento no domingo. Além das apresentações, participam da montaria a Seleção Brasileira de Cutiano e, em touros, a Associação de Campeões de Rodeio (ACR). O rodeio contará também com provas de Team Penning.

A festa do peão de Holambra é organizada pela Equipe Rodeio e Modão, formada pelos membros Rodrigo Alexandre da Silva (Bocão), Zé Pedro Paes, Ademir Rogério Pies dos Santos, Rodrigo Pereira, Igor Tetzner e Claudinho Ribeiro. O grupo, que iniciou a ExpoArtur em Artur Nogueira, é responsável também pelo Espraiadão, em Limeira.

“Quem conhece Holambra sabe da tradição pecuária desde os tempos de colonização. É isso que queremos resgatar. Será uma festa para toda a família. Estamos com a expectativa muito boa, temos a certeza de que será um grande sucesso”, disse o presidente Rodrigo Silva, o Bocão.

Desafio do Bem
A organização do evento trará ainda no sábado o Desafio do Bem, uma iniciativa a fim de arrecadar fundos para o Núcleo de Atenção e Orientação Terapêutica ao Trabalho (NAOTT).

O projeto assistencial, mantido com recursos da Prefeitura e a colaboração de empresários e moradores, oferece diariamente atendimento psicossocial para pessoas com deficiência e ainda os prepara para o mercado de trabalho e realização de atividades remuneradas dentro da própria instituição. Atualmente os 30 integrantes contam com assistência de psicólogo e de terapeuta ocupacional, atendimento odontológico, aulas de reforço pedagógico, de dança circular, jiu-jitsu, música, artes e viola caipira e produzem uma horta em que os alimentos são consumidos dentro do próprio núcleo.

O Desafio do Bem consiste em uma apresentação exclusiva que não fará parte da disputa principal do rodeio em que o peão de touros faz a doação de seu animal e o competidor não cobrará cachê. A produção do evento estará ainda coletando doações em dinheiro por todo o recinto, tudo em prol do NAOTT.

Cartão cidadão
Através de parceria com a Prefeitura Municipal, o morador da cidade que possui o Cartão cidadão vai poder curtir dois dias do evento “Holambra: Rodeio e Modão” gratuitamente. Para receber o benefício o holambrense deve adquirir o ingresso do sábado (19) e, assim, ganhará as entradas da sexta-feira (18) e do domingo (20). A compra com Cartão Cidadão é liberada apenas no Supermercado Remafra, localizado na Rua Pandanus, 36, no bairro Residencial Groot, das 7h às 21h.

Pontos de venda:
– Holambra: Auto Posto Rosas de Santa Rita. Rua Rota dos Imigrantes, 525, Centro e no Supermercado Remafra. Rua Pandanus, 36, Groot.
– Artur Nogueira: Jamar Calçados. AV. Dr. Fernando Arens, 227, Centro e no Café Coreto. Rua Duque de Caxias, 1358, Centro.
– Cosmópolis: Magazine Jamar. Rua Campinas, 206, Centro.
– Engenheiro Coelho: Posto São Pedro. Rodovia Limeira/Mogi Mirim, Km 87.
– Limeira: Horse Company Brasil. Av. Santa Bárbara, 1442, Vila Santa Rosália e na Camisaria Brousse. Rua Sr. R. José Alberto Campanini, 114/A, Jardim Res. Roseira.
– Jaguariúna: Loja Western Oficial. Av. dos Ipês, 1600, Estância das Flores.
– Santo Antônio de Posse: Mega Stilus Multimarcas. Rua João Carlos da Cunha, 117, Centro.
– Os ingressos também podem ser adquiridos online na Alô Ingressos. (aloingressos.com.br).

 

Comentários