PARQUE SANTA MARIA RECEBE A FEIRA NOTURNA DE JAGUARIÚNA NESTA QUARTA

O Parque Santa Maria volta a receber nesta quarta-feira, dia 1º de abril, a Feira Noturna de Jaguariúna. O evento acontece das 17h às 22h e tem entrada gratuita.

A programação musical ficará por conta da banda Aslam Pop, que tem no repertório o melhor do pop rock dos anos 80, 90 e 2000.

Referência na região, a Feira Noturna é promovida todas as quartas-feiras pela Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Além de atrações musicais, o evento também conta com barracas de frutas, verduras e pasteis, artesanato local, entre outras, atraindo moradores e turistas.

Também há brinquedos para as crianças e praça de alimentação com food trucks, sendo uma opção de lazer e entretenimento para toda família.

Serviço:
Feira Noturna de Jaguariúna
Data: hoje, 1º de abril
Horário: das 17h às 22h
Atração musical: Banda Aslam Pop
Local: Parque Santa Maria
Endereço: Rua José Alves Guedes, 1.003 – Jardim Sonia