Guarda Municipal de Pedreira recebe ‘Veículo Blindado’ doado por empresa de transporte de valores

A Guarda Municipal de Pedreira recebeu um Veículo Blindado para ser utilizado em ações especiais e que oferecem riscos aos agentes de segurança, na quinta-feira, 26 de março, em evento realizado no Paço Municipal.
A solenidade contou com as presenças do Prefeito Fábio Polidoro, Vice-prefeita Magda Bellix, Delegado da Divisão de Investigações Criminais – DEIC de Campinas, Dr. José Carlos Fernandes, Inspetor de Segurança da empresa Brincks doadora do veículo Elias Teixeira, Presidente da Câmara Municipal Rafael Cavenaghi, Secretário de Segurança e Cidadania Dr. Licurgo Nunes Costa, Secretário de Governo Alessandro Luis de Godoy (Mole), Assessor Especial José Luis Nieri, Secretário de Obras e Vias Públicas Carlos Henrique Teixeira Pires (Nenê do Pirajá), além de guardas municipais de Pedreira e Santo Antônio de Posse.
Segundo informou o Inspetor de Segurança da empresa Brinck’s, doadora do veículo, Elias Teixeira, todos os anos quando ocorre a renovação da frota, os veículos substituídos são doados aos municípios. “Pedreira cumpriu todo o trâmite burocrático, parabéns ao Prefeito Fábio, o Secretário Dr. Licurgo Nunes Costa, o Secretário de Governo Alessandro Luis de Godoy, ao Delegado do DEIC Dr. José Carlos Fernandes e todos os demais envolvidos no projeto que foi concluído com a vinda deste veículo blindado para o Município”, concluiu o representante da empresa Brinck’s.
Dr. Licurgo Nunes Costa, Secretário Municipal de Segurança e Cidade, destacou que o Veículo Blindado está pronto para ser utilizado em operações especiais da Guarda Municipal após receber identificação visual e ser batizado com o nome de “Attack”.
Durante a solenidade o Delegado da Divisão de Investigações Criminais – DEIC de Campinas, Dr. José Carlos Fernandes, parabenizou o Prefeito Fábio Polidoro, o Secretário de Governo Alessandro Luis de Godoy (Mole) que foi o responsável por todo o processo de intermediação entre a Administração Municipal e os representantes da empresa Brinck’s e o Secretário de Segurança Dr. Licurgo Nunes Costa pelo trabalhado desenvolvido no Município.
O Prefeito Fábio Polidoro destacou durante a solenidade os investimentos que a Administração Municipal vem realizando na área da Segurança, com a aquisição de equipamentos e armamentos, o chamamento de 25 novos guardas municipais que iniciarão o treinamento no mês de abril, e a vinda deste Veículo Blindado para operações especiais. “Meus agradecimentos a Empresa Brinck’s de Transporte Valores, ao Delegado do DEIC Dr. José Carlos Fernandes e os secretários municipais Dr. Licurgo Nunes Costa e Alessandro Luis de Godoy (Mole) que muito trabalharam para viabilizar a vinda deste veículo blindado para reforçar a segurança dos cidadãos pedreirenses”, concluiu o Prefeito de Pedreira.