Motorista é preso por embriaguez ao volante em Estiva Gerbi

Condutor foi abordado durante a Operação Direção Segura na madrugada desta quinta-feira (3) e teste do etilômetro apontou 0,38 mg de álcool por litro de ar alveolar

Um motorista foi preso por embriaguez ao volante na madrugada desta quinta-feira (3), em Estiva Gerbi.

A ocorrência foi registrada por volta das 0h06 durante a Operação Direção Segura, realizada por policiais do 2º Pelotão da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Rodoviária.

Durante a fiscalização, a equipe abordou um veículo que trafegava pela SPA-179/340. O condutor foi informado sobre os procedimentos e concordou em realizar o teste do etilômetro.

Segundo a Polícia Rodoviária, o equipamento registrou 0,38 mg de álcool por litro de ar alveolar.

Diante do resultado, o motorista recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante e foi encaminhado ao Distrito Policial.

Na unidade policial, após a realização de exame hematológico e dos demais procedimentos, o envolvido foi liberado para responder ao processo em liberdade.