Musical “As Cores de Zawadi” chega ao Bosque do Saber em Indaiatuba
Peça gratuita será apresentada em duas sessões no domingo, 8 de novembro
No domingo, 8 de novembro, o Bosque do Saber, localizado na Rua João Batista D'Alessandro, 610, no Jardim do Sol, receberá o espetáculo musical infantil “As Cores de Zawadi: uma viagem mágica pelas cores, raízes e histórias que nos unem”. O evento, de entrada gratuita, será realizado em duas sessões, às 14h e às 15h, e tem indicação etária livre, atendendo a crianças e adultos.
A trama gira em torno de Zawadi, uma menina recém‑chegada à escola cujo nome, que significa “presente” em suaíli, desperta a curiosidade dos colegas. A história aborda identidade, ancestralidade e respeito às diferenças, convidando o público a descobrir que as diferenças tornam o mundo mais bonito, rico e colorido. O musical conta com músicas originais, cenários mágicos, projeções e figurinos encantadores.
O espetáculo integra o projeto Palco Mágico, realizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), com patrocínio da MANN+HUMMEL, parceria da Favorita Cultura & Esporte e produção da Lumax Produções. A produtora Meire Moraes destaca o valor da proposta para o público infantil.
Ficha técnica: elenco de Poliana Araújo, Iago Poleti, Maria Clara Lisboa, Thalita Britto e Meire Moraes; texto, direção geral e produção executiva de Meire Moraes; iluminação de Marcelo Mauro; sonoplastia de Wesley Rodrigo; contrarregragem de Adrielly Milene; fotografia de Jonny Ribeiro; gestão de produção por Patrícia Spezi; secretária executiva Fabiana Signoreto; produtor executivo Max Maciel; design gráfico e social mídia Viviane Nali; assessoria de imprensa Karime Ribeiro.