Ex-jogadores profissionais entrarão em campo na próxima rodada do Cinquentão

 

Neste domingo, dia 1º de maio, acontece a 12ª rodada de jogos da 7ª Copa Davi Eloi Bueno de Futebol Cinquentão. O destaque dessa rodada será a atuação de ex-jogadores de futebol profissional. As equipes São José (Aguaí), Tucurense (Mogi Mirim), Paulista FC e CA Itaqui entregaram em campo.

Jogarão pelo Tucurense Leto (Mogi Mirim e Corinthians), Nilson (Corinthians e Flamengo) e Ezequiel (Corinthians). Pelo São José (Aguai) jogará Claudinho (Santos FC, da 1ª safra dos Meninos da Vila). Pelo CA Itaqui jogará Alemão (Guaçuano, Rio Branco de Andradas e Vila Nova de Minas) Pelo Paulista jogará Neto Celestino (Guaçuano e Palmeiras).

O São José (Aguaí) irá enfrentar o Tucurense (Mogi Mirim) às 8h, logo em seguida às 9h30 o Paulista FC irá enfrentar o CA Itaqui. Ambos os jogos acontecerão no Estádio Davi Eloi Bueno.

11ª Rodada

No último domingo, dia 24 de abril, o CA Itaqui enfrentou o GE Sup. Progresso. O Itaqui goleou por 4 a 0, com dois gols de Guilherme e dois gols o Alemão. Já na partida entre Tucurense e Comercial FC o placar não saiu do 0 a 0.

Matéria: Fábio Alcântara Lima

 

Comentários