Final de semana rende muitas emoções para o esporte em Jaguariúna

O final de semana foi agitado no esporte de Jaguariúna. Isso porque os alunos da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer participaram de diversas competições pela região. Na sexta-feira, 17 de novembro, a equipe de basquete sub 14 enfrentou a forte equipe da Sociedade Hípica de Campinas, pela semifinal da Taça de Ouro da Liga Metropolitana de Basquete e acabou perdendo por 68 a 35. Essa foi a primeira vez que o time alcançou essa fase da competição.

No sábado, 18 de novembro, o time de basquete adulto entrou em quadra na disputa da semifinal da Copa Conchal e foi derrotado pela equipe local pelo placar de 56 a 47. Já no ginásio “Azulão” a história foi diferente, Jaguariúna venceu a cidade de Itobi e avançou para as semifinais da Copa de Itatiba e vôlei adulto.

As atividades continuaram no domingo, 19 de novembro, quando a equipe Fante de Taekwondo, que é apoiada pela SeJEL, levou 30 alunos dos núcleos da Roseira de Cima, Cruzeiro do Sul, Serra Dourada, Parque dos Lagos e Florianópolis para o 1º Festival de Taekwondo da Escola Estadual Jornalista Cecília de Godoy Camargo, em Campinas.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Divulgação/SEJEL

 

Comentários