Empresa Folhas de Oliva abre as portas para visitação de turistas

A empresa Folhas de Oliva, sediada em solo estivense, oferece uma grande variedade de produtos feitos exclusivos com azeite, folhas, extratos e essências de oliveiras de cultivo próprio. São 370 tipos de oliveiras do mundo todo que foram adaptadas geneticamente para o clima brasileiro, sendo Estiva Gerbi, a primeira cidade do Brasil a produzir oliveiras em escala industrial.

No último sábado (20), um grupo aproximado de 20 turistas de Rio Claro, visitou a cidade e participou de um workshop sobre a história das oliveiras e seus benefícios, além de uma visita ao jardim das olivas e ao final uma degustação completa de todos os produtos artesanais produzidos em Estiva Gerbi, como linha gourmet (azeites, temperos), bebidas (cervejas, cachaça), cosméticos (sabonete, cremes), entre outros.

A Prefeita Cláudia Botelho, participou da primeira visitação e agradeceu o empenho e dedicação da empresa folhas de oliva. “Quero parabenizar e desejar muito sucesso e prosperidade à esta empresa que emprega 100% de mão de obra estivense. Tenho certeza que com o título de MIT, poderemos investir para atrair novos turistas, gerando mais empregos e renda à população”, destacou a prefeita.

A próxima visitação será 17 de fevereiro e custa R$ 35,00 por pessoa. O tempo estimado para visitação é de 2h30min.
Os interessados devem entrar em contato para realizar o agendamento nos telefones:
(19) 3868-9979 ou 99628-31366 (whats app)

Matéria: ASCOM

 

Comentários