A 5ª edição da Jam Session Cosmotrails será realizada neste sábado, dia 22

Neste sábado, dia 22 de julho, será realizada a 5ª edição do “Jam Session Cosmotrails” na pista “Cosmotrails”, localizada ao lado da pista de bicicross do Ginásio de Esportes “Antonio Damiano”. O evento, que tem início marcado para as 10h e previsão de término às 18h, é um encontro dos melhores pilotos brasileiros da modalidade Dirt Jump. A organização espera a participação de aproximadamente 200 atletas.

O Dirt Jump é uma das cinco modalidades do BMX, praticada em rampas de terra e marcada pela velocidade, altura e manobras radicais. Segundo os organizadores, a escolha de Cosmópolis para sediar o evento se deve ao fato do local e do município serem referências nacionais no esporte. Vale lembrar que a cidade já recebeu diversas etapas de campeonatos regionais, estaduais e nacionais da modalidade.

Durante o encontro haverá praça de alimentação, muita música e sorteio de brindes para os pilotos. A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, apoia o evento com toda a infraestrutura do local.

 

Comentários