Abertura da “Copinha” em Jaguariúna será no dia 3 de janeiro

A Federação Paulista de Futebol divulgou na última sexta-feira, 30 de novembro, a tabela da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em Jaguariúna, o torneio começa no dia 3 de janeiro (quinta-feira), com os confrontos entre Jaguariúna F.C e Trindade-GO, às 13h45, e na sequência, às 16h, Flamengo-RJ contra River-PI. Os jogos acontecem no Estádio Municipal.

A 50ª edição da Copa São Paulo conta com 128 clubes, divididos em 32 chaves. Os dois primeiros de cada chave avançam à fase mata-mata. Como de costume, a final será disputada no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no Pacaembu.

Pela primeira vez na história, Jaguariúna terá seu próprio representante na maior competição de futebol de base do Brasil. Além disso, a cidade se destaca por receber o atual campeão, Flamengo.

Em edições anteriores o município já havia recebido os quatro grandes do futebol paulista: São Paulo (campeão 2010), Palmeiras (2011 – eliminado nas oitavas de final), Corinthians (campeão em 2012) e Santos (campeão em 2013).

 

Comentários