ACE treina empresas para usar consultar SCPC de forma estratégica

Dois treinamentos estão programados para 25 de julho, com inscrições até dia 23

A empresa digita o CPF ou o CNPJ do cliente no serviço de consultas de proteção ao crédito. A pesquisa retorna com várias informações: dados cadastrais do cliente, possíveis inadimplências (ou um histórico de bom pagamento), comportamento de consumo e risco de não pagar a conta são alguns dos dados que surgem na tela. Todas essas informações são muito úteis, mas apenas se a empresa souber interpretar e utilizar de forma estratégica os dados que recebe, afirma a Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra).

Principal referência em proteção e informação sobre crédito na cidade, a entidade promove treinamento em 25 de julho com a proposta de orientar seus associados para o melhor aproveitamento das consultas Boa Vista SCPC.

O treinamento acontece em duas etapas: de manhã, das 8h30 às 10 horas, no auditório da ACE, o consultor Denys Calassara falará sobre consultas pessoa física.

À tarde, das 13 às 17 horas, ele irá até as empresas para atendimento individual. Durante uma hora, as empresas poderão aprender como interpretar e utilizar estrategicamente as informações fornecidas nas consultas pessoa jurídica Boa Vista SCPC. “Os dados mostrados pelas consultas são decisivos na tomada de decisões, mas nem toda empresa explora esse potencial em benefício do seu negócio”, comenta Calassara. “O treinamento in company será muito produtivo, pois poderemos tratar especificamente da dúvida da empresa e esclarecê-la sobre as ferramentas mais adequadas ao seu perfil”.

Os treinamentos são gratuitos e com vagas limitadas. As inscrições já estão abertas na Associação Comercial até 23de julho.

Mais informações e reserva de vagas: 3802-2020 | contato@aceholambra.com.br

SERVIÇO

Treinamento Boa Vista SCPC – ferramentas pessoa física

Das 8h30 às 10 horas, no auditório da ACE

Treinamento Boa Vista SCPC – ferramentas pessoa jurídica

Das 13 às 17 horas, in company nas empresas inscritas

 

Comentários