Acertando suas contas: empresas têm até dia 30 para aderir à campanha

Promovida pela ACE Holambra em parceria com a Boa Vista SCPC, ação é oportunidade para credores e devedores

Uma nova oportunidade de receber inadimplências será oferecida às empresas de Holambra pela Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra). Entre os dias 20 de novembro e 20 de dezembro, a Associação promove a campanha Acertando suas contas, ação que requer a adesão das empresas até 30 de outubro.

Para que a campanha aconteça e alcance resultados, as empresas credoras devem aderir à ação na ACE e criar condições diferenciadas para facilitar a negociação com os devedores. “A experiência com outras campanhas comprova que quem estabeleceu condições favoráveis conseguiu reaver dívidas antigas, muitas das quais caducando no SCPC. É uma oportunidade para reaver inadimplências que as empresas já julgavam perdidas”, comenta a gerente da ACE, Suzi Celegatti.

A campanha será realizada em parceria com a Boa Vista, operadora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). A ação será semelhante às demais realizadas em todo o Estado de São Paulo pela Boa Vista SCPC, numa oportunidade para devedores e credores.

ADESÃO

As empresas interessadas devem procurar a ACE e definir, por exemplo, se vão oferecer abatimento nos juros, no montante da dívida ou facilitar o pagamento por meio de parcelamento. Essas condições não são obrigatórias, embora recomendadas. A empresa tem ainda a opção de escolher se a dívida será negociada diretamente na ACE ou se prefere atender o inadimplente. Nesse caso, o consumidor deverá procurar a Associação Comercial, certificar-se de que a empresa do seu interesse é integrante da campanha e receber um voucher para negociação da dívida diretamente com o credor.

PARA O CONSUMIDOR

O atendimento aos consumidores começa no dia 20 de novembro e segue até 20 de dezembro, na sede da Associação Comercial, à Avenida das Tulipas, 103, Centro. Apenas poderão negociar as dívidas aqueles consumidores com débitos junto às empresas que aderirem à campanha.

Informações e adesão para as empresas: 3802-2020 | comercial@aceholambra.com.br

 

Comentários