ACIJ distribui mais de uma centena de brinquedos

Visando resgatar os valores referentes ao nascimento de Jesus e o espírito natalino de confraternização e solidariedade, a ACIJ (Associação Comercial e Industrial de Jaguariúna) promoveu mais uma edição do Natal Solidário, onde foram distribuídos mais de 100 brinquedos para crianças carentes de nosso município.

As centenas de cartinhas recebidas pelo Papai Noel da ACIJ na Praça Umbelina Bueno foram todas lidas e selecionadas afim de que o Bom Velhinho pudesse atender os pequeninos.

“A emoção das crianças é enorme e isso se torna muito gratificante para nós”, afirma a gerente executiva da entidade, Michele Savariego. “É uma sensação indescritível”, comemora.

Para o presidente da entidade, Reinaldo Chiavegato, a ACIJ tem um papel muito além do comercial. “Somos uma instituição comprometida com Jaguariúna, com seu crescimento econômico, é claro, mas acima de tudo, com o bem estar de nossa população, com os valores morais e éticos que nos fazem ser uma cidade gostosa de se viver, com o espírito de solidariedade que deve reinar entre os jaguariunenses, não só em época de Natal, mas em todos os dias do ano”, ressalta o presidente.

“Queremos agradecer a confiança de todos durante esse 2014, mas acima de tudo aos nossos associados e às empresas parceiras que fizeram desse projeto uma linda realidade. Muito obrigado!”, finaliza.

 

Comentários