Agência do Santander sofre assalto em Artur Nogueira

O banco Santander sofreu um assalto à mão armada, na última sexta-feira, dia 24 de março, no centro de Artur Nogueira. Pelo menos sete bandidos participaram da ação por volta das 14h30, onde foram rendidos os vigilantes, clientes e a gerência do banco.

De acordo com informações da Policia Militar os assaltantes renderam primeiro os vigilantes e tiraram suas armas, assim tiveram acesso ao interior da agência, onde a gerente e os clientes que chegavam também eram dominados. Em seguida três deles permaneceram na parte interna da agência, enquanto outros quatro permaneciam na área dos caixas eletrônicos. Os ladrões mantinham suas armas ocultas para não chamar a atenção para o assalto.

Segundo a PM, os ladrões levaram dinheiro do cofre e dos caixas, mas os valores não foram divulgados. Além da Polícia Militar, a Polícia Cívil e Guarda Municipal (GCM) também colaboraram na ocorrência.

Funcionários e clientes disseram que os ladrões não foram violentos e não levaram nenhum pertence deles. “Eles diziam que não iriam levar nada dos clientes, que o alvo era apenas o banco e que não queriam ferir ninguém, desde que todos colaborassem”, contou uma cliente que não quis se identificar.

Ninguém se feriu durante o assalto. Os bandidos agiram de maneira rápida e silenciosa e fugiram em carros não identificados. A polícia investiga o caso.

 

santander

 

Comentários