Agressão em Mogi Guaçu: Homem é Preso Após Ferir Mulher em Bar
Na noite de 14 de julho, um caso de agressão culminou na prisão de E., em Mogi Guaçu. A ocorrência foi reportada via COPOM e envolveu um casal que estava em um bar, cercado por diversos populares alcoolizados.
Segundo o relatório policial, a equipe foi acionada para um bar onde um casal estava discutindo. E. negou veementemente qualquer agressão, apesar de D. apresentar um corte significativo na região do supercílio direito, com sangramento intenso.
D. foi prontamente socorrida pela viatura e levada ao PPA Norte para receber atendimento médico. Após ser atendida e liberada da unidade médica, D. foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária, junto com E.
A escrivã de polícia , sob determinação da delegada de polícia , registrou o Boletim de Ocorrência de agressão com base na “Lei Maria da Penha”. E. foi detido e permanece à disposição da justiça.
Este caso ressalta a importância de enfrentar a violência doméstica e oferecer suporte imediato às vítimas. A Lei Maria da Penha continua sendo um instrumento vital na proteção das mulheres e na punição dos agressores.