Águas de Holambra realiza procedimento de melhorias na ETA CPH

As intervenções começam na noite de sexta-feira, 15, com conclusão prevista para às 3h do sábado, 16

Desde o início da concessão, a Águas de Holambra tem implementado um plano de ações e procedimentos de melhorias, a fim de garantir a eficiência dos sistemas de saneamento do município. Neste sentido, a concessionária dá prosseguimento nesta sexta-feira, 15, a mais uma etapa do programa, que contempla nessa fase, a modernização das tubulações de saída do decantador e barrilete dos filtros pressurizados da Estação de Tratamento de Água CPH.

Planejado e viabilizado pelas áreas de Engenharia e Operações, o projeto consiste em novo dimensionamento e substituições das tubulações que atualmente são de PVC PBA para ferro fundido, que confere maior qualidade e capacidade de produção, além do ganho de eficiência nos equipamentos motores, aumentando sua vida útil do sistema.

Programada para iniciar às 22h da sexta-feira, 15, com previsão de conclusão às 3h do sábado, 16, a intervenção será realizada no período noturno para não impactar o abastecimento da região central do município.

 “Ao planejarmos os novos projetos, estamos buscando por métodos, procedimentos, datas e horários alternativos, visando cada vez mais minimizar os impactos das intervenções, e, deste modo assegurar que os usuários consigam manter a sua rotina sem contratempos.  Acreditamos que isso, demonstra o nosso compromisso com a população holambrense”, afirma o coordenador de Operações, Alan Pedra.

Serviço

Os usuários que identificarem qualquer problema de abastecimento como baixa pressão e/ou falta, podem acionar diretamente a concessionária pela Central de Atendimento pelos contatos: 0800 595 3333 (telefone fixo), (19) 3512-3411 (celular), ambos 24 horas e (19) 9 7405-9200 (Whats app – disponível até às 20h).

 

Comentários