Alunos do Santo Antônio assistem amistoso da Seleção Brasileira de Vôlei no Ginásio do Taquaral

Os alunos e alunas do projeto de Voleibol da Escola Estadual Santo Antônio viveram uma experiência especial na noite da quarta-feira, 22 de maio, quando tiveram a oportunidade de assistir pela primeira vez a Seleção Brasileira Masculina de Vôlei ao vivo, em amistoso internacional disputado contra a seleção do Canadá no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

O Prof. Carlão, treinador das equipes esportivas da escola, enfrentou as longas filas que se formaram na porta do Ginásio nos dias anteriores para garantir os ingressos e proporcionar esta vivência do esporte de alto nível a seus alunos, que puderam ver seus ídolos de perto pela primeira vez. “Todos aqui já amam o vôlei e espero que esta experiência ajude a incentivar ainda mais nossos jovens a seguir no caminho do esporte”, disse

Para coroar a noite, vitória brasileira por 3 sets a 2 (22/25, 25/17, 21/25, 25/20 e 15/10) diante de um público de 2.600 espectadores. Para completar, ao final da partida, os alunos conseguiram fazer diversas fotos e selfies com os atletas da nossa Seleção para guardar de recordação desse dia tão especial.

 

Comentários