Amadorzão: Fantasma do Morro e Esporte Colina lideram grupos na Taça de Ouro; 7 de Setembro e Cachorro da Neblina na de Prata

Fantasma do Morro, que até a rodada anterior estava com 100% de aproveitamento na Taça de Ouro, nesta 4ª rodada do “Amadorzão 2019” de Jaguariúna encontrou no Jardim Eliza um adversário disposto a interromper essa trajetória, e ele quase conseguiu.

O confronto terminou empatado em 1 x 1 e serviu para que o Fantasma siga na 1ª colocação no Grupo A, com 10 pontos, que é a mesma pontuação do 12 de setembro, mas tendo melhor saldo de gols (8 contra 5). Portanto, o Fantasma ainda lidera. A competição é organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SeJEL).

A Taça de Ouro começou a ser disputada na sexta-feira à noite e teve esses resultados: o 12 de Setembro bateu o Juventude por 3 x 1 e o Esporte Colina, agora na liderança do Grupo B, derrotou o Independente (4º colocado no Grupo A) pelo mesmo placar.

No sábado ((06/04), também pela Taça de Ouro, o Unidos da Nova venceu bonito o Boca Juniors por 3 x 0, enquanto o São José/Juve caiu diante do Recanto do Espeto pelo placar de 2 x 0. A última partida pela Taça de Ouro foi disputada no domingo (07/04) pela manhã, e teve goleada: Quiosque Santa Cruz 4 x 0 Mais Amigos.

TAÇA DE PRATA

Os dois primeiros jogos desta 4ª rodada pela Taça de Prata registraram apenas três gols e aconteceram no sábado (06/04). O Roseira fez 1 x 0 no MAC e o Bahia bateu o União R. C. por 2 x 0. Por sua vez, o Cachorro da Neblina derrotou o Pinheiros por 1 x 0, mesmo placar da vitória do 7 de Setembro em cima Palermo.

No domingo, fechando a Taça de Prata, tivemos os seguintes resultados: Cruzeiro 1 x 3 União Futebol ClubePeraltas 2 x 0 River PlateSampaio Correa 1 x 1 RevelaçãoAudaz 0 x 1 Guedes. Dessa forma, após esse confrontos na Taça de Prata apenas duas equipes seguem com 100% de aproveitamento.

O 7 de Setembro, que lidera o Grupo A, e o Cachorro da Neblina, líder do Grupo B. Ambos somam 12 pontos, mas têm entre si uma boa diferença no saldo de gols: o 7 de Setembro tem saldo de 13, enquanto o Cachorro da Neblina precisa melhorar sua artilharia, já que seu saldo é de 6 gols.

São esses detalhes que dão mais emoção e adrenalina às equipes a cada rodada. Confira todos os resultados e a classificação atualizada do “Amadorzão”, onde todos os jogos da “Taça de Ouro” acontecem no Centro de Lazer do Trabalhador “Lebrão” e os da “Taça de Prata” nos gramados dos bairros Roseira de Cima e Roseira de Baixo.

 

Comentários