Amistosos abrem fase de preparação das Escolinhas esportivas da Prefeitura de Jaguariúna

Começa nesta quinta-feira, 1º de março, a fase de preparação para várias equipes de esporte mantidas pela Prefeitura de Jaguariúna por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SeJEL). As primeiras a entrar em atividade são as equipes Sub-14, Sub-16 e Sub-18 de Basquete, que disputarão partidas amistosas no Sesi Campinas.

De acordo com diretor de Esportes Ciro Roberto Pires, esses jogos amistosos têm um papel importante na preparação dos jovens atletas paras as competições que começarão no final de março.

Já no sábado as equipes Sub-12, Sub-14 e Sub-17 de futebol de salão disputarão amistosos em Artur Nogueira com a mesma finalidade: preparar-se para fazer bonito nas competições oficiais.

A princípio, conforme o cronograma da SeJEL, as equipes de base do Basquetebol disputarão as competições da Liga Metropolitana e do Circuito das Estâncias, enquanto o futsal disputará o Circuito das Estâncias, a Associação Desportiva e a Copa Conchal.

Os resultados e demais detalhes serão divulgados periodicamente no site da Prefeitura, no jornal imprensa Oficial do Município e ao longo da programação da Rádio Estrela FM (94.5 MHz), emissora educativa que pertence à Prefeitura de Jaguariúna.

Reportagem: Aluízio Santana      Fotos: Divulgação/SeJEL

 

Comentários