Amparo disputa os Jogos Regionais com 190 atletas

Uma das maiores delegações da história de Amparo disputa a partir de amanhã, dia 11 de julho, os Jogos Regionais na cidade de Americana.

Neste ano, a cidade estará representada no atletismo feminino, basquetebol masculino, ciclismo – MTB masculino, futebol masculino, futsal masculino, ginástica rítmica, handebol masculino e feminino, judô masculino e feminino, karatê masculino e feminino, malha, voleibol masculino e feminino, vôlei de praia masculino e feminino e xadrez masculino

Um total de 190 pessoas, entre atletas e comissão técnica fazem parte da equipe de Amparo. A cidade ainda contará com 11 pessoas no apoio como fisioterapeuta, merendeiras, almoxarife, estagiários, motoristas e equipe técnica.

Os jogos serão realizados na cidade de Americana de 11 a 21 de julho. A abertura acontece às 19 horas, de amanhã, no Ginásio de Americana. Neste ano, 46 cidades disputam a fase regional de Americana.

“Amparo mostra a força do seu esporte, mais uma vez. O prefeito Jacob sabe da importância do apoio às entidades, equipes e atletas da cidade. Disputar os Jogos Regionais – conhecido como a Olímpiada Caipira, sem dúvida marca a vida dos competidores que representam seus municípios”, disse o secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Marcelo Craveiro.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários