Amparo No Limits é campeão paulista de Hockey

A equipe Amparo/No Limits faturou no final de semana o Campeonato Paulista de Hockey, categoria menores. A competição foi realizada na capital paulista, no Ginásio do Canindé. O campeonato paulista que é realizado em varias etapas ao longo do ano. Amparo mais uma vez com sua equipe juvenil realizou uma campanha impecável, sagrando-se campeã de forma Invicta.

O time venceu na final, a Portuguesa, anfitriã da competição por 6 a 2. Amparo ainda levou todas as premiações individuais, com Marcos Paulo Bertola (artilheiro e assistente ) Paulo Henrique e Alan Virgini, goleiros menos  vazados e Cezar Carmo como melhor assistente .

“Nossa equipe que nessa categoria foi campeã brasileira em 2016, fecha  o ano sem perder nenhuma partida novamente. A ultima derrota desse grupo jogando em sua categoria foi em fevereiro de 2013. uma marca significativa para nosso esporte. Parabéns a todos os atletas e pais e secretaria de esportes de Amparo , por todo apoio a essa equipe que faz amparo ser a Cidade do Hockey”, disse o técnico Alexandre Guilardi.

Matéria: Moisés de Camargo

hockey

 

Comentários