Amparo tem capacitação de programas de ações online para empresas

Sebrae-SP, em parceria com a Prefeitura e Associação Comercial promovem o curso

O Sebrae-SP, em parceria com a Prefeitura de Amparo, Associação Comercial e  Posto Sebrae Aqui abriram inscrições para programa Enfrente – 5 Ações online para sua empresa. Realize sua inscrição aqui:

O programa é voltado a empresários e empreendedores e acontece nos dias 26 e 28 de maio e 2, 4 e 9 de junho, das 19h30 às 21h30.

As inscrições podem ser feitas pelo https://abre.ai/amparo_enfrente e na agência Sebrae Aqui, em Amparo, na rua Gustavo de Souza, 27. Informações podem ser obtidas pelo WhatsApp 19-3808-4786.

Confira a grade do programa

Enfrente a Crise Inovando nas Vendas –> Conheça as estratégias que sua empresa pode adotar para continuar vendendo e se relacionando com o cliente.

Enfrente a Crise Protegendo o Caixa da sua Empresa — > Aprenda como analisar a situação financeira da sua empresa, conheça alternativas para reduzir os custos e avalie seu nível de endividamento.

Enfrente a Crise Conhecendo o Crédito Certo para seu Negócio — > Calcule sua necessidade real de capital e conheça as principais linhas de crédito para seu negócio.

Enfrente a Crise Entendendo os seus Direitos — > Entenda os benefícios, aspectos trabalhistas e decisões do governo estadual e federal que podem beneficiar seu negócio.

Enfrente a Crise (re)Negociando com Fornecedores e Clientes — > Saiba como utilizar técnicas de negociação e o processo para renegociar com bancos, fornecedores e seus clientes

 

Comentários