Animação dá o tom à Festa Junina do Vida Mais

Evento aconteceu na sexta-feira, após vitória da Seleção Brasileira na Copa

O Centro do Idoso Vida Mais se transformou em um divertido ‘arraiá’ na tarde da última sexta-feira, dia 22, com a realização da Festinha Junina. Ao todo, quase 180 pessoas participaram do evento que teve até show do Trio Arena.

A festa já começou bem animada após a vitória da Seleção Brasileira no jogo contra a Costa Rica. A partida foi acompanhada por mais de 50 idosos. Depois, mais gente começou a chegar para o evento que contou com distribuição de cachorro-quente do Henrique Lanches, pipoca e algodão-doce da Animania, churros do Eh Churros e sanduíches de pernil preparados por José Augusto Martins.

A Quadrilha da Terceira Idade, formada em sua maioria por idosos associados do Vida Mais, deu um verdadeiro show de descontração e disposição. Já a apresentação do Trio Arena também teve a participação especial de uma das idosas do Vida Mais, dona Aparecida Cornélio Felippe, que subiu ao palco e cantou três músicas com a banda. O evento junino terminou por volta das 15h00 na instituição localizada à Rua Farmacêutico Antônio Serra, 345, Vila Penha do Rio do Peixe.

O Vida Mais atende gratuitamente homens e mulheres com idade superior a 60 anos, tendo por objetivo a promoção da qualidade de vida e do bem-estar. A grade de atividades engloba hidroginástica, música, movimento e relaxamento, inclusão digital, exercícios de memória, ginástica, dança, artesanato, gerontologia, além de palestras, sessões de cinema e eventos festivos.

O local funciona de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 11h00 e das 13h00 às 18h00. A associação é mantida pela iniciativa privada com apoio de voluntários e colaboradores.  É possível contribuir com as atividades por meio de doações financeiras ou de serviços e produtos utilizados no dia-a-dia. Mais informações pelo site www.vidamaisitapira.com.br, pelo e-mail nanda@vidamaisitapira.com.br ou pelo telefone (19) 3843-7848.

 

Comentários