Ansiedade e insegurança comprometem futuro profissional, alerta psicóloga

Quantas vezes você se pega duvidando da própria capacidade? Quanto tempo do seu dia é desperdiçado com pensamentos improdutivos? Já avaliou isso? De acordo com a psicóloga organizacional Maria Cristina Pocai, muitos profissionais sofrem de ansiedade e insegurança, autossabotando pensamentos, ações e planos. “É muito importante administrar o pensamento, conseguindo mais sabedoria e leveza para enfrentar os problemas e desafios da vida”, afirma ela.

Depois de ministrar para dezenas de profissionais na Associação Comercial de Holambra o curso Liderança, a psicóloga Maria Cristina Pocai volta à cidade com mais um tema ligado ao bem-estar e ao desenvolvimento profissional. No dia 16 de maio, às 18h30, no auditório da ACE, ela aplica o curso Inteligência Positiva.

QUOCIENTE POSITIVO
As inscrições já começaram e vão até 12 de maio ou enquanto houver disponibilidade de vaga. Todos os interessados podem participar e associados têm mais de 25% de desconto na inscrição.

“Vamos ajudar os participantes a entenderem como funciona a mente sabia e a mente sabotadora. Todos terão a oportunidade de medir seu QP (Quociente Positivo) e entender quanto tempo do dia desperdiça com pensamentos sabotadores que impedem o progresso profissional”.

SERVIÇO
Curso Inteligência Positiva
Dia 16 de maio, às 18h30, na ACE
Informações e inscrições: ace@aceholambra.com.br ou via WhatsApp: 9 9994-2711

 

Comentários