fbpx

Arrastão da Campanha do Agasalho reúne mais de duas toneladas em doações em Holambra

Durante toda a tarde de sábado, dia 4 de junho, mesmo com chuva forte, servidores voluntários recolheram o equivalente a 2,5 toneladas de roupas, cobertores e calçados no arrastão da Campanha do Agasalho, que percorreu os bairros da zona urbana de Holambra.

A arrecadação expressiva, segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Diva de Souza Godoy, é resultado da colaboração e, especialmente, do espírito solidário dos holambrenses.

“Os resultados obtidos foram extremamente positivos. No ano passado, a Campanha arrecadou cerca de duas toneladas de roupas. Neste ano, mesmo com chuva, o número de doações cresceu”, comenta. “A comunidade se engajou no projeto e participou, como sempre faz, desta iniciativa tão importante e solidária”.

Ao todo, 70 servidores municipais participaram voluntariamente da atividade de coleta que percorreu moradias dos bairros Morada das Flores, Parque dos Ipês, Jardim Flamboyant, Jardim das Tulipas, Jardim Holanda, Groot e Imigrantes.

Segundo Diva, o material arrecadado será somado às doações feitas por meio de Caixas de Coleta espalhadas por repartições e pelo comércio local.

“A parceria e o empenho dos comerciantes é sempre fundamental para o sucesso da campanha. As doações, somadas, passarão por triagem para que possamos dar início à distribuição ainda esse mês para as famílias que mais necessitam”, disse.

Confira os pontos de arrecadação em Holambra:

Residenciais
Duas Marias
Palm Park
Vila de Holanda

Supermercados
Eva
Makin
Remafra
Tudo de Bom
Central
Imigrantes

 

Farmácias
Central
Santa Helena
Multidrogas
Anjo Farma
FarmaHolambra

Bancos
Banco do Brasil
Banco Itaú
Cooperativa Sicredi
Caixa Econômica

Escolas
E.M. Parque dos Ipês
E.M. Jardim Flamboyant
E.M. Jardim das Primaveras
E.E. Ibrantina Cardona

Comércio
AutoPosto Pioneiro
Padaria Nono’s
Galeria Central
Magazine Alcione

Prefeitura Municipal
Guarda Municipal
Policlínica
PSF Central
PSF Santa Margarida
PSF Palmeiras
UBS Fundão
Delegacia de Polícia Civil
Polícia Militar
Igreja Divino Espírito Santo
Águas de Holambra

Matéria: Nathália Lima

campanhaagasalho5

  

Comentários