Atletas da AEJAR/ADC Santana conquistam medalhas no Judô

Atletas  da  Academia  AEJAR/ADC  Santana  de Judô, estiveram no sábado, 3 de outubro, na cidade de Cosmópolis, disputando o Campeonato Paulista Interestadual de Judô, competição que garantiu vaga para a etapa final do Estadual.

Durante a competição o judoca João Pedro Durante sagrou-se Campeão Estadual do Interior, Classe Sub-9 Meio Médio, e a atleta Ariana Capeletto foi vice-campeã na Classe Sub-15 Meio Pesado.

“Parabéns aos atletas, que com muita garra estão levando o nome de Pedreira e de nossa Academia ao lugar mais alto do pódio. É a nova geração escrevendo sua história no Judô de Pedreira”, enfatizou na ocasião o Sensei Acácio Rodrigo.

A fase final do Campeonato Paulista Aspirante das classes Sub-9, Sub-15, Sub-18 e Adulto, será disputada na cidade de Mauá, no sábado, 17 de outubro. “Quero agradecer o importante apoio da Prefeitura de Pedreira, através de sua Secretaria de Esportes e Lazer, Plástico Santana da cidade de Arthur Nogueira, RM Motos, Supermercado Opção, aos pais pela confiança em seu trabalho, e os professores Elias Soares e Carlos Pereira de Oliveira”, ressaltou Acácio Rodrigo.

 

Comentários