Atletas Possenses competem em torneio de Jiu-jitsu no domingo, 19

Na manhã de domingo, dia 19 de novembro, a equipe Cícero Costha de Santo Antônio de Posse, participa da primeira edição do torneio de Jiu-jitsu Open Sumaré BJJ, que será realizado nas dependências do parque aquático Expo Águas.

Com quatro atletas inscritos na competição disputando entre as categorias infantil A e adulto, a equipe vem para o torneio em busca de resultados positivos nesta que é uma das últimas competições do ano da modalidade.

Entre o quadro de atletas da equipe possense, constam os estreantes Juliane Toledo de 29 anos, que competirá nesta edição na categoria adulto feminino e Mateus Alves da Silva de 7 anos, competindo na categoria infantil A.

Além deles, os já premiados Henrique Pereira Girotto de 8 anos e Pedro Henrique B. Polidorio Pereira que segue invicto em competições desse ano, fecham o número de integrantes da equipe.

Segundo o instrutor da equipe, Wilker Paulino de Oliveira, a expectativa para essa edição é de conseguir bons resultados pois ao longo do ano tem sido realizada uma ótima rotina de preparação e treinamentos.

Apesar de ser regional, Wilker comenta que a competição contará com grandes atletas e de várias equipes do Brasil, dessa forma, trazendo grandes nomes do Jiu-jitsu nacional e consequentemente elevando o nível do torneio.

 

Comentários