Contas de água em atraso podem gerar corte

A partir do vencimento das contas de fornecimento de água no mês de março, sem pagamento, será determinado o devido CORTE NO ABASTECIMENTO do imóvel inadimplente.

O restabelecimento do fornecimento de água, somente ocorrerá 48 horas após a comprovação do pagamento integral do débito e do recolhimento da devida taxa de religação.

Qualquer dúvida basta procurar o Departamento de Água e Esgoto – DAE

  • Considerando o disposto no artigo 30, inciso IV, do Decreto Municipal nº 336/2001, o fornecimento de água será interrompido por falta de pagamento devido a prefeitura.
  • Considerando a determinação do artigo 40, inciso V da Lei Federal nº 11.445/2007, os serviços poderão ser interrompidos em razão do não pagamento das tarifas, após ter sido formalmente notificado.
  • Considerando a precária situação do sistema de água e esgoto de nosso município, o que vem causando a interrupção do (quase que diária) do abastecimento de água dos imóveis.
  • Considerando a necessidade de investimentos no sistema de água e esgoto desse município, para o fim de garantir água para todos, sem interrupção por falhas estruturais.
  • Considerando que a Prefeitura de Estiva Gerbi não tem condições financeiras de realizar investimentos para adequar o sistema de água e esgoto de maneira satisfatória.

 

comunicado

 

Comentários