Aulas de curso de inglês para pessoas acima de 60 anos começam dia 22 de abril

Fotos: Téo William/Blog de Jaguariúna

O CNA Jaguariúna apresentou uma novidade para cidade e região: o CNA Seniors, primeiro curso de inglês implantado exclusivamente para pessoas acima de 60 anos. O lançamento aconteceu no dia 8 (segunda-feira), na sede da escola. As aulas têm início no dia 22 de abril, vão acontecer às segundas e quartas, das 15h30 às 16h45, e as matrículas estão abertas.

Os convidados foram recepcionados pelos diretores da unidade, Fernando e Silvia Azevedo, que apresentaram a estrutura da escola, que em 2019 completa 10 anos de atuação em Jaguariúna e é uma das mais premiadas unidades do Brasil. Contaram também sobre os cursos que oferecem e ainda um pouco da história da rede CNA, uma das maiores escolas de idiomas do Brasil.

“É com orgulho que estamos apresentando hoje o CNA Seniors, um curso que vai atender exclusivamente os ‘jovens’ a partir de 60 anos, com a mesma metodologia do CNA, só que num ritmo adequado a esta faixa etária”, anunciou Fernando.

Os visitantes ainda tiveram a oportunidade de assistir a uma aula-demonstração com Fabiana Adriana Gonçalves, que leciona inglês desde 1993 e está na rede CNA desde 2004. Ela será a professora do novo curso.

O CNA Jaguariúna fica Rua Amapá, 23, Galeria Ramos. O telefone para contato é (19) 3837.1322.

 

Comentários