Avançam obras de recuperação do asfalto na região da Roseira

O Regional.net

O Regional.net

Estão avançadas as obras de recuperação do asfalto na região da Roseira. Um grande trecho já teve o asfalto trocado e os serviços continuam ao longo da estrada Vicente Ortiz de Camargo. As obras foram iniciadas na segunda quinzena de setembro a partir da rotatória do bairro rural Conselheiro Laurindo. 

O serviço contempla 9,4 quilômetros de extensão da via logo após o cruzamento da estrada Vicente Ortiz de Camargo com a Rodovia SPI 177/342, antiga vicinal que liga Mogi Guaçu a Itapira, que também recebe melhorias financiadas pelo Governo de São Paulo. O projeto na MMG-010 prevê a recuperação funcional da via num valor estimado em mais de R$ 7,7 milhões.  

“A gente fica feliz em acompanhar mais uma obra nessa região importante da cidade numa parceria com o Governo do Estado. Temos muitos outros projetos que estão para começar e que também beneficia diretamente os moradores de Mogi Guaçu, como o recapeamento de mais de 70 vias”, comentou o prefeito Rodrigo Falsetti. 

O chefe do Executivo lembrou que essa é mais uma melhoria que está ocorrendo na estrada Vicente Ortiz de Camargo. O recapeamento asfáltico da via já foi feito no trecho entre o final da Rua Paula Bueno e a SPI 177/342. Agora, esse novo trecho de asfalto está sendo totalmente recuperado após a rotatória do bairro rural Conselheiro Laurindo até a divisa com Itapira.  

Vale lembrar que Mogi Guaçu também foi beneficiada com o Programa Melhor Caminho, de recuperação de estradas rurais, que visa a execução de obras em trechos de estradas rurais para sua recuperação e conservação. As melhorias estão sendo feitas na Roseira, onde 4,71 quilômetros serão recuperados. É feita a aplicação de cascalho, serviços de manutenção com recuperação de cacimbas e curvas de nível para escoamento de águas da chuva. 

O Regional.net O Regional.net

 

Comentários