Avançam preparativos para realização do “Natal Luz”

nataluzO prefeito Walter Caveanha voltou a se reunir na manhã desta segunda-feira, com secretários e auxiliares, para definir detalhes da estrutura do Natal Luz. As atividades terão início no dia 5 de dezembro. A programação se concentrará na Praça Rui Barbosa, o Recanto, sob responsabilidade da Acimg (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu), e no Parque dos Ingás, por conta da administração municipal.

É certa a manutenção do túnel de luzes, formado por arcos sobre os quais são aplicadas as micro lâmpadas, bem como a iluminação da ponte de ferro na Avenida dos Trabalhadores. O projeto repete a instalação da árvore de Natal, logo na entrada do parque, com muita luz e cor. Totens com pinturas alusivas à temática do Natal, a serem produzidos pelo artista plástico Moisés Ceregatti, darão as boas-vindas aos visitantes.

A programação está em fase de organização, prevendo a participação de bandas e academias de dança da cidade.

ACIMG

Além de concentração sua programação no Recanto, onde também montará um túnel de luzes e a casa de Papai Noel, a Associação Comercial efetuará a ornamentação das ruas centrais, como faz tradicionalmente.

Matéria: Prefeitura de Mogi Guaçu

  

Comentários