Baile Tropical abriu Quinzena da Melhor Idade

A Quinzena da Melhor Idade 2018 foi aberta oficialmente na tarde desta quinta-feira, 13, com o Baile Tropical da Melhor Idade. O evento ocorreu no Clube da Saudade de Itapira e reuniu aproximadamente 400 idosos dos diversos núcleos de atividades do município e das ILPIs (Instituições de Longa Permanência). A festa teve início às 14h00 e se prolongou até perto das 17h00 com animação a cargo da banda Sócius, de Piracicaba (SP). Houve distribuição de lanches naturais, suco, bolo e sorvete para todos os participantes.

No próximo sábado, dia 22, a programação da Quinzena da Melhor Idade tem continuidade às 14h00 na Casa de Repouso Alan Kardec, que abriga a Festa da Primavera. Além dos próprios assistidos pela instituição, o evento também será aberto para o público da melhor idade.

O encerramento da Quinzena ocorre no dia 29 de setembro às 14h00 com a Festa do Ancião no Lar São Vicente de Paulo, também aberta para a população com mais de sessenta anos. “O objetivo da programação, além da visibilidade do mês da pessoa idosa, é o de promover ações voltadas ao entretenimento e estimular a convivência. Temos como expectativa a participação de cerca de mil idosos nos três dias”, afirmou o presidente do conselho, Vinícius Assugeni Sobreiro Dias.

 

Comentários