fbpx

Banda de pop rock inaugura nova balada de Jaguariúna

Com um público de cerca de 450 pessoas, foi inaugurada na sexta-feira, 14, a nova balada de Jaguariúna, o Moe´s Club. A casa abriu as portas ao som da banda Valquíria, que apresentou as músicas autorais Coisas Belas e Correndo Atrás, além de covers de Charlie Brown Jr., Raimundos, Marcelo D2 e Blink 182. Dois DJ´s também se encarregaram de agita a galera.

Para este show, a expectativa da Valquíria era grande, pois sabia que um grande público havia confirmado a presença e, com isto, os integrantes estavam apreensivos para saber a reação dos fãs diante das músicas próprias.

Em nova casa de Jaguariúna, banda fez com que público pulasse e cantasse com o melhor do pop rock

Em nova casa de Jaguariúna, banda fez com que público pulasse e cantasse com o melhor do pop rock / Renata Cortezini

“A expectativa era que a casa estivesse lotada e que a galera agitasse, e foi o que aconteceu. Vemos agora depois do show as pessoas comentando no Facebook, adicionando a Valquíria em redes sociais para procurar saber um pouco mais sobre o trabalho, com isto a mensagem que o público passou para nós foi que gostou. Quanto às nossas músicas autorais, tivemos uma boa aceitação dos presentes, a gente tocava, eles dançaram, aplaudiram bastante depois que tocamos”, comemora o guitarrista Cristhian Palande.

A apresentação da Valquíria contou ainda com participações especiais de músicos da cidade. Raoni Fraga e Renato Moraes subiram ao palco para cantar e tocar com a banda. “Independente de casa cheia ou não, a expectativa sempre é a melhor possível, já que música é o que eu gosto de fazer, mas com lotação máxima é legal porque você consegue levar a sua ideia para mais pessoas. Tocar com a banda Valquíria é a mesma coisa que sentar numa mesa de bar com amigos e tomar várias cervejas, não tem erro”, comentou Renato Moraes.

Raoni Fraga disse que foi sensacional e que a banda é extremamente talentosa, com show vigoroso que não deixa ninguém ficar parado. “Poder participar com o pessoal tendo a casa cheia é mais prazeroso ainda. Todos que possuem uma vida noturna mais ativa notam que Jaguariúna carece de um ambiente assim. Espero que seja só o começo de uma longa trajetória”, comenta Raoni.

O próximo show da banda Valquíria será neste sábado, 22, na Revirada Cultural de Jaguariúna, no Parque Santa Maria. “Para este evento nossa expectativa é das melhores, pois como é um show aberto, a gente vai acabar atingindo um público maior. Às vezes um pessoal que não costuma frequentar as casas que a gente toca pode estar nesta Revirada Cultural e vão conhecer nosso trabalho. Vamos mandar as nossas músicas próprias para divulgar as nossas ideias e mensagens que estas querem transmitir e também os covers das bandas que nos inspiram”, avisa o vocalista Rafael Teotonio.

A BANDA

No ano de 2010, o atual vocalista Rafael e o atual guitarrista Cristhian uniram-se com o intuito de formar uma banda para relembrar os grandes sucessos do rock e pop rock dos anos 90 e início dos anos 00. Após passar por algumas mudanças a Banda Valquíria tem a formação atual com Rafael Teotonio (vocal), Cristhian Palande (guitarra), João Caetano (guitarra), Thiago Alves (baixo), Ricardo Cerqueira (bateria) e Bruna Cerqueira (vocal de apoio). A banda hoje tem como foco seus trabalhos próprios e também tem seu repertório em covers originais e versões acústicas de bandas como Charlie Brown Jr., Raimundos, Tihuana, CPM22, Natiruts, Detonautas, Three Days Grace, 3 Doors Down, Creed, Nickelback, entre outras.

Soundcloud:
www.soundcloud.com/oficialvalquiria
Página no Facebook:
www.facebook.com/banda.valquiria
Perfil do Facebook:
https://www.facebook.com/valquiria.jaguariuna
Canal no Youtube:
https://www.youtube.com/user/valquiriabanda
Contato para shows:
João Caetano (019)98198-7741
Rafael Teotonio (019)98286-5003
Ricardo Donizete (019)99351-4194
e-mail: oficialvalquiria@gmail.com

  

Comentários