Bar da Palmeirinha traz Caravana da Rádio Terra e Almoço Caipira

No domingo, dia 8 de outubro, a partir das 11h, o Bar da Palmeirinha traz para Holambra a Caravana da Rádio Terra e Almoço Caipira. Com diversas atrações, o evento promete levar ao público o melhor da música sertanejo com apresentações das duplas Leyde & Laura, Roberto & Meirinho, Grupo Violado, Cidão Carreiro e Julinho, Mayara Góis e convidados.

Como todo bom almoço caipira, o público presente poderá se deliciar com vasto cardápio de comidas típicas do interior como arroz branco, arroz carreteiro, tutu de feijão, linguiça caipira de porco, tiras de alcatra acebolada, frango com quiabo, couve refogada com bacon, calabresa, torresmo, mix de folhas verdes, salada de tomate e salada de repolho branco com tommy.

O Evento que é uma realização do Bar da Palmeirinha em conjunto com a Rádio Terra, terá como palco o salão de festas da comunidade Santa Cruz localizado no bairro da Palmeirinha, em Holambra. Os ingressos são no valor de R$ 50,00. Para mais informações entrar em contato no número: (19) 3802-1216.

 

Comentários