BIKECINE CHEGA A MOGI MIRIM

A experiência do BikeCine, o primeiro cinema itinerante movido a bicicletas do Brasil, chega a Mogi Mirim, com uma programação especial e gratuita! Unindo entretenimento, sustentabilidade e esporte, o BikeCine é um cinema itinerante que funciona apenas com energia limpa e sustentável, gerada pelo próprio público, pedalando. Pedale nas bikes ou venha com a sua e participe da geração de energia limpa enquanto assiste aos filmes! Você pode também curtir a programação assistindo relaxadamente nas cadeiras – o BikeCine é para todos!

Nos dias 26 e 27 de abril, a partir das 19h00, haverá sessões de cinema com exibição de curtas e longa-metragem.

Veja a programação em Mogi Mirim:

Dia 26/04
🕘 19h00 – 1ª sessão: Seleção de curtas-metragens com acessibilidade
🕘 20h00 – 2ª sessão: Longa-metragem “Nosso Sonho”

Dia 27/04
🕘 19h00 – 1ª sessão: Seleção de curtas-metragens com acessibilidade
🕘 20h00 – 2ª sessão: Longa-metragem “Superpets”

📍 Local: Praça 250 anos “Jornalista Valter Abrucez” (Av. Santo Antônio, 430 – Centro)
📍 Local em caso de chuva: Área Interna do Centro Cultural “Prof. Lauro Monteiro de Carvalho e Silva” (Av. Santo Antônio, 430 – Centro)

🎟️ Entrada: Reserve seu ingresso gratuitamente em https://bikecine.com.br/ . Metade deles poderão ser reservados, mas se você não conseguir, não desista. A outra metade será distribuída no dia do evento, uma hora antes da programação começar.

Siga o @bikecine no Instagram para acompanhar a programação em 2024!

#bikecine #bikecineedp

O Bikecine é viabilizado em Mogi Mirim por meio do ProAC, com patrocínio da MARS, apoio Prefeitura de Mogi Mirim, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realização BikeCine e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo e Governo do Estado de São Paulo.