Bloco da Cidinha, Bateria Show Guerreiros da Tribo e DJ Moisés animaram o “Pedreira Carnaval 2019”

A Secretaria Municipal de Cultura, da Prefeitura de Pedreira, desenvolveu depois de 3 (três) anos, o “Pedreira Carnaval 2019”, que agitou a cidade nos dias 2, 3, 4 e 5 de março, no Calçadão da Antônio Pedro, no centro da cidade.

No sábado, 2 de março, ocorreu o Desfile do Bloco da Cidinha, pela Rua Antonio Pedro,  logo após, apresentação do DJ Moisés; Domingo, dia 3, a programação teve início às 9 horas, com o Carnaval na Praça Ângelo Ferrari, promovido pela ‘Cultura Sem Frescura’, contando com a participação de músicos da cidade tocando as tradicionais marchinhas e sambas. Às 16 horas, Matinê para a garotada, ainda no domingo, às 20 horas, no Calçadão da Antônio Pedro, Bateria Show ‘Guerreiros da Tribo’ e às 21 horas, DJ Moisés.

Na segunda-feira, dia 4, às 20 horas, DJ Moisés no Calçadão da Antônio Pedro até a 0 hora. Encerrando a programação, na terça-feira, 5 de março, às 16 horas, Matinê para as crianças, 19 horas, Bloco da Cidinha, Bateria Show ‘Guerreiros da Tribo’ e logo após apresentação do DJ Moisés.

“Nossos agradecimentos a todos que estiveram trabalhando para o sucesso do ‘Pedreira Carnaval 2019’, em destaque o apoio das Polícias Municipal e Militar, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, DITRAN e Central de Ambulâncias. Muito obrigado também ao prefeito Hamilton Bernardes Junior e ao vice-prefeito Fábio Polidoro por acreditarem em nosso projeto e tenham a certeza que em breve iniciaremos os preparativos para o próximo Carnaval”, destacou na oportunidade o secretário de Cultura Clodoaldo Leite de Camargo.

 

Comentários