Bloco do Caos faz show pela primeira vez em Campinas

Celebrando o Dia Mundial do Rock, a banda paulistana “Bloco do Caos” virá até Campinas nessa sexta-feira (17) para realizar um show especial em homenagem a três grandes bandas do cenário nacional: Charlie Brown Jr., O Rappa e Raimundos.

As músicas do Bloco são inspiradas na musicalidade brasileira

As músicas do Bloco são inspiradas na musicalidade brasileira

O repertório vai misturar os sucessos desses artistas com músicas do último trabalho autoral lançado pelo Bloco do Caos, o EP “Singular”. As músicas do Bloco são inspiradas na musicalidade brasileira, com uma boa pitada de reggae grooveado, mas sem deixar de lado a pegada rock n’ roll. Suas letras abordam tanto temas da sociedade atual quanto aspectos da individualidade.

O EP Singular traz como destaque a canção O Mensageiro, na qual Ale Casarotto, frontman do Bloco, divide os vocais com dois dos maiores nomes do reggae: Toni Garrido, do Cidade Negra, e Quino McWhinney, líder da banda californiana Big Mountain, sucesso mundial desde os anos 90. Além de Ale, esse Bloco é formado por Gui Japa e Filipe Leka nas guitarras, Well Souza no baixo, Andrew Lee na bateria e Cidão Formigão na percussão.

O show vai acontecer no Fabrika (antigo Tetriz) nessa sexta-feira 17 de Julho, a partir das 23h00. A discotecagem da festa fica por conta de Theo Queiroz, baixista da banda Mahalo.

Com nome na lista, a entrada fica por R$20,00, já na porta sai por R$30,00. Para ter seu nome na lista é só enviar para o email: thshows@gmail.com. O Fabrika fica na Rua Armando Sales de Oliveira, 85 – Taquaral, Campinas.

 

Comentários