Braz Cavenaghi recebe Cinema no Bairro na quinta-feira

O projeto Cinema no Bairro tem mais uma edição na próxima quinta-feira, 20 de setembro, às 19h30 na quadra de esportes do bairro Braz Cavenaghi, situada à Rua Luiz Edésio Cavenaghi. Na oportunidade, haverá a exibição do filme ‘O Touro Ferdinando’.

O filme conta a história de um touro gigante que é muito bonzinho e adora flores. Depois de ser confundido com um animal perigoso, ele é capturado e levado de sua casa para participar de touradas. Determinado a voltar para sua família, ele se une a uma equipe bem diferente para uma grande aventura.

A projeção ocorre em tela inflável de 12×9 metros, projetor de alta definição e equipamento de áudio e vídeo digital. Serão disponibilizadas 200 cadeiras, mas com espaço aberto para que todos os espectadores possam se acomodar. Os que quiserem podem levar almofadas, toalhas e banquinhos para assistirem o filme com ainda mais conforto. A entrada é franca.

O projeto Cinema no Bairro, realizado pelas secretarias de Promoção Social e Cultura e Turismo, foi iniciado em março deste ano e desde então passou pelos bairros Barão Ataliba Nogueira, Humberto Carlos Passarella, José Tonolli, Eleutério e Vila Ilze e Assad Alcici. Ao todo, dez bairros receberão o projeto até o fim do ano.

 

Comentários