Câmara concede Medalhas de Honra a personalidades da cidade

Em nova Sessão Solene realizada pela Câmara Municipal, os vereadores fizeram nesta quarta-feira, 30, a entrega de Medalhas de Honra do município a quatro personalidades da cidade.

A MEDALHA DE HONRA é uma homenagem concedida pela Câmara a pessoas e entidades cujos trabalhos ou ações mereçam especial destaque na prática da solidariedade e em prol do engrandecimento social de Santo Antonio de Posse.

Esta honraria tem por finalidade reconhecer e exaltar a trajetória daqueles que têm prestado relevantes serviços ao município nas mais diversas áreas, e cujos exemplos servem de inspiração para toda a coletividade.

Foram agraciados com a honraria na noite desta quarta-feira os senhores: Mario Antonio Lalla (autor do decreto legislativo: vereador César Danilo Sanches), João Marcos Rodrigues Gonçalves – “João do Correio” (autor: vereador João Messias Mariano), Celso Ezequiel Bombonato – “Celso Barbeiro” (autor: vereador Nilson Jorge – Rã), Wanderlei Aparecido Bastos – “Bari” (autor: vereador Valdemir Lopes da Silva – Mi Pedreiro). Os vereadores enalteceram a trajetória e contribuição dada ao município por cada um dos homenageados, que agradeceram e se emocionaram com o reconhecimento.

“O desejo desta Casa de Leis é que esta honraria renove em nossos homenageados a força para continuarem atuando nas causas nobres que engrandecem nossa comunidade. Que Deus conceda cada vez mais saúde para que sigam trilhando este bom caminho e fazendo a diferença em prol de uma cidade melhor”, discursou o presidente da Câmara, vereador Dr. Fernando Serra, encerrando a solenidade de entrega das medalhas de honra.

 

Comentários